# 07 – Happiness – Grant Lee Buffalo

16 05 2009

bearheadHappiness

Nevermind me ‘cause I’ve been dead
Out of my body been out of my head
Nevermind the songs they hum
Don’t want to sing along
There’s nothin’ that I said

That’ll bring you happiness happiness
Is hard to come by I confess
I’m bad at this thing happiness
If you find it share it with the rest of us

Nevermind the words that came
Out of my mouth when all that I could feel was pain
The difference in the two of us
Comes down to the way
You rise over things I just put down

That’ll bring you happiness happiness
Is hard to come by I confess
I’m bad at this thing happiness
If you find it share it with the rest of us

Nevermind me ‘cause I’ve been dead
Out of my body been out of my head
Nevermind the curse I wore
Proud like a badge
Till it just don’t shine no more

Written by Grant Lee Phillips for Grant Lee Buffalo’s album Mighty Joe Moon. Release date: 09-20-1994

Felicidade

Não se importe comigo, pois estive morto
Estive fora de mim, fora do meu corpo
Ignore as canções por eles murmuradas
Não queria usar sua voz para entoá-las

Não há nada que eu diga

Que lhe traga felicidade, felicidade
É difícil alcançá-la, e bem confesso
Não ter sorte com essa tal de felicidade, felicidade
Se a encontar, compartilhe-a com todos nós

Não se importe com as palavras
Por mim proferidas quando tudo o que eu sentia era dor
Nossas diferenças são acentuadas
Com essa sua maneira de insisitr
em coisas que considero passadas

Que lhe tragam felicidade, felicidade
É difícil alcançá-la, e bem confesso
Não ter sorte com essa tal de felicidade, felicidade
Se a encontar, compartilhe-a com todos nós

Não se importe comigo, pois eu estive morto
Estive fora de mim, fora de meu corpo
Ignore o fardo que carreguei com orgulho
Como se fosse um distintivo
Até que ele simplesmente perdesse o brilho.

Traduzido por Wagner Miranda

Ações

Information

One response

19 07 2009
Olga

Wagner dear,
Ainda ouvindo o Grant Lee… Daí vim aqui para reler a tua tradução 🙂
He is great and you too! Kisses.

Deixe um comentário

