# 15 – Reservations, de Jeff Tweedy (Wilco)

4 11 2009

Reservations

How can I convince you it’s me I don’t like
And not be so indifferent to the look in your eyes
When I’ve always been distant
And I’ve always told lies for love

I’m bound by these choices so hard to make
I’m bound by the feeling so easy to fake
None of this is real
Enough to take me from you

Oh I’ve got reservations
About so many things
But not about you

I know this isn’t what you were wanting me to say
How can I get closer and be further away
When the truth
Proves it’s beautiful to lie

Oh I’ve got reservations
About so many things
But not about you

I’ve got reservations
About so many things
But not about you

Not about you
Not about you
Not about you

It’s not about you

_______________________

Ressalvas

Como posso convencê-la de que me falta amor próprio?
E não ser tão indiferente ao que vejo em teus olhos?
Quando sempre estive distante
E sempre menti por amor

Preso a essas decisões tão difíceis de se tomar
Estou preso ao sentimento que é tão fácil de negar
Nada disso é real
o suficiente para me afastar de você

Eu tenho ressalvas

Com relação a tanta coisa
Mas não a você

Sei que não é isso que gostaria de me ouvir dizer
Como posso chegar tão perto e estar tão longe de você
Quando a verdade
Prova que é bonito mentir

Eu tenho ressalvas

Com relação a tanta coisa
Mas não a você

Eu tenho ressalvas

Com relação a tanta coisa
Mas não a você

Mas não a você
Mas não a você
Mas não a você

Não a você

Traduzido por Wagner Miranda

Ações

Information

One response

4 11 2009
L.M.

Tweedy agora virou parnasiano?
Ou melhor, imaginei ele com uma folha de louro atrás da orelha rabiscando suas ressalvas com uma caneta de pena e uma vela derretendo sobre a mesa carcomida…rs

Deixe um comentário

