# 39 – True Love, de Jeremy Young

28 01 2013

JEREMY YOUNG

 

Amor verdadeiro

 

 

Antes de me apaixonar por você

 

Eu tinha paixão pela justificativa filosófica,

Pela metafísica e pela teologia,

 

A minha busca era pela verdade esotérica,

Por mundos interiores e divindade oculta.

 

Eu só pude ver as verdades no interior da minha mente;

O meu cérebro estava cego

 

Para o verdadeiro mistério do amor.

 

 

 

Traduzido por Wagner Miranda

 

 

 

Original English text

 

 

True love

 

Before I fell in love with you

 

My passion was for philosophic proof,

For metaphysics and theology,

 

My search was for the esoteric truth,

For inner worlds and hid divinity.

 

I only saw the truths inside my mind;

My brain was blind

 

To love’s true mystery.

 

 

Jeremy Young

 

Ações

Information

Deixe um comentário

